Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Contusões atrapalham, e Oswaldo ‘quebra-cabeça’ para montar equipe

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Quando Oswaldo de Oliveira assinou com o Santos, ele certamente não esperava que o número alto de contusões fosse acontecer logo neste início de trabalho. Se não bastassem os problemas dos jogadores lesionados, a indefinição e possíveis vendas de jogadores-chaves tornam o trabalho do comandante santista mais difícil.

Depois da vitória diante do XV de Piracicaba, pela estreia do Campeonato Paulista, Oswaldo de Oliveira, que já contava com muitos desfalques, perdeu mais dois jogadores. Montillo, substituído ainda no intervalo, está com um edema na panturrilha esquerda e Arouca – um dos destaques na estreia – sofreu uma pancada no tornozelo direito. Ambos os jogadores devem ser desfalques para a próxima rodada.

Sem tempo para lamentar, o treinador alvinegro já projeta o time que entrará em campo diante do Audax, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Pacaembu. No treino dessa segunda-feira, Thiago Ribeiro foi recuado para a vaga de Montillo e Alan Santos para o lugar de Arouca. Outra alteração foi a entrada de Bruno Peres na lateral direita, deslocando Cicinho para o meio-campo.

Cícero e Leandro Damião continuam de fora. O meia permanece com sua situação indefinida e segue treinando na parte interna do CT. Já o atacante, está próximo de ser regularizado, e deve ser opção para Oswaldo de Oliveira na partida diante do Corinthians, no próximo dia 29, na Vila Belmiro.

O provável time para o duelo contra o Audax será: Aranha; Bruno Peres, Gustavo Henrique, Jubal e Mena; Alan Santos, Leandrinho, Cicinho e Thiago Ribeiro; Geuvânio e Gabriel Barbosa.

Divulgação/Santos FC
Depois da vitória sobre o XV de Piracicaba na estreia do Paulista, Oswaldo terá problemas para escalar o Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade