Futebol - ( - Atualizado )

Corinthians agenda ensaio contra equipe que derrotou o Palmeiras

Marcos Guedes São Paulo (SP)

A formação do Corinthians no início da temporada começará a ficar mais clara na tarde da próxima quarta-feira. O técnico Mano Menezes fará o primeiro teste com a equipe em um jogo-treino contra o Red Bull, marcado para o CT do Parque Ecológico.

O adversário, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista, é o mesmo escolhido pelo rival Palmeiras para um teste realizado na semana passada. Em Itu, em três tempos de 30 minutos, com várias modificações, o time alviverde foi derrotado por 2 a 0.

Será provavelmente a primeira amostra do que Mano pretende implantar em seu retorno ao clube do Parque São Jorge. Até agora, as atividades realizadas com os portões do CT abertos não deram pistas sobre o desenho da equipe.

Divulgação/Agência Corinthians
Paulo André provavelmente estará entre os 11 titulares no jogo-treino contra o Red Bull
A expectativa é que o gaúcho aposte em Alexandre Pato, reserva na maior parte de sua primeira – e decepcionante – temporada em preto e branco. O atacante trabalhou com o técnico na Seleção e deverá ganhar espaço apesar da birra da torcida.

Por enquanto, não estão à disposição Fábio Santos e Renato Augusto – além do reserva Guilherme Andrade. Esses jogadores fazem uma preparação diferente por causa dos problemas físicos que enfrentaram na última temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade