Futebol - ( - Atualizado )

Corinthians espera assinatura de Fagner e proposta por Edenílson

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Emprestado por um ano pelo Wolfsburg, Fagner já foi aprovado nos exames médicos e trabalha no CT do Parque Ecológico. O Corinthians espera apenas a formalização do contrato para anunciar oficialmente o lateral direito de 24 anos, que provavelmente ocupará a vaga de Edenílson.

O problema é que a prometida proposta da Udinese pelo gaúcho ainda não chegou. O jogador já aceitou a oferta salarial dos italianos e o Corinthians se mostrou satisfeito com a grana que entrará em seus cofres, porém tudo ficou apenas na conversa até o momento.

“Ele só vai sair depois que a gente vir o cheque. E o chegue não veio. Chegou só a proposta verbal por meio do procurador do atleta. A gente está aguardando que venha a proposta oficial. Sabe-se que vai vir, mas não chegou”, afirmou Roberto de Andrade, pouco antes de anunciar sua saída da diretoria de futebol alvinegra.

Divulgação/Agência Corinthians
Edenílson trabalha no Corinthians à espera da proposta oficial da Udinense (foto: Daniel Augusto Jr.)
O agora ex-dirigente disse desconhecer os noticiados interesses do Benfica e do Napoli por Ralf, repetindo que só há negociação mesmo por Edenílson. E se mostrou otimista na finalização do acordo pela contratação do volante Bruno Henrique, de 24 anos, que é ligado ao Londrina e se destacou emprestado à Portuguesa no ano passado.

“A gente está conversando, tratando ainda da parte comercial”, comentou Roberto de Andrade, admitindo que as garantias para o pagamento parcelado são o que ainda impede o acerto. “Estamos tratando dessas pendências: contratos, garantias. Está sendo solucionado e eu espero um final feliz até segunda-feira.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade