Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Corinthians vende ingressos para Derby e outras três partidas

São Paulo (SP)

Estão à venda os ingressos para as primeiras quatro partidas do Corinthians como mandante no Campeonato Paulista, entre elas o confronto com o arquirrival Palmeiras. O Derby está marcado para o dia 16 de fevereiro, no estádio do Pacaembu.

Os bilhetes para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Paulista, em Americana, estão à disposição pelo site www.fieltorcedor.com.br para sócios-torcedores e para aqueles que não são membros do programa. O ingresso de arquibancada custa R$ 40 reais e o de cadeira cativa sai por R$ 60, com desconto de 55% para os integrantes do Fiel Torcedor.

As demais partidas, por enquanto, têm apenas entradas para os sócios-torcedores com mais pontos acumulados. A partir das 13h de quinta-feira, será liberada a compra para os demais membros. Só mais perto de cada rodada a comercialização será aberta ao restante do público.

Punido pelo uso de sinalizadores na final do Estadual do ano passado, o Corinthians mandará seu primeiro jogo no interior, no estádio Décio Vitta. Os outros jogos cuja venda já começou a ser realizada são no Pacaembu, contra São Bernardo (25/1), Bragantino (5/2) e Palmeiras (16/2).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade