Futebol/Bastidores - ( )

Coritiba lamenta desatenção em derrota para o caçula Maringá

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba decepcionou na estreia no Campeonato Paranaense ao perder por 2 a 1 para o Maringá, fora de casa, na primeira partida da história do jovem adversário na primeira divisão. O zagueiro Bonfim, um dos mais experientes do time B que entrou em campo, acredita que o Alviverde poderia ter conseguido outro resultado, mesmo sendo pressionado, mas pecou em dois lances capitais.

“Faltou mais atenção. No segundo tempo entramos com sono e tomamos o gol no começo Conseguimos o empate, mas depois tomamos uma bola por dentro e veio o segundo gol”, afirmou o defensor, que viu alguns obstáculos a mais nessa primeira rodada. “Teve o tempo que eles vêm treinador e pelo sol, quente demais. Mas tem que levantar a cabeça que quarta-feira tem mais”, emendou.

Já Thiago Primão lamentou a falta de posse de bola e acredita que não tem justificativa para a derrota na estreia. “A gente sabia que a equipe deles viria para cima da nossa, mas deixamos de ficar com a bola no pé. Eles tiveram mais ação no jogo e ficaram com a vitória. Não se justifica. Somos o Coritiba e, com todo respeito ao Maringá, somos time grande e não podemos perder”, concluiu.

Na próxima rodada Coritiba terá pela frente o Arapongas, quarta-feira, no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas. A expectativa é de que nas cinco primeiras partidas o time B, comandado por Zé Carlos, entre em campo enquanto o grupo principal segue na pré-temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade