Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Coxa e Paraná estreiam com vitória; Furacão decepciona

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Visando o futuro dos clubes e até mesmo a formação do time para a disputa do Campeonato Paranaense 2014 da categoria profissional, Coritiba e Paraná Clube estrearam com vitória na 45ª edição da Copa São Paulo de juniores. Já o Atlético Paranaense decepcionou na primeira rodada.

Pelo grupo G o Coritiba bateu o América-RN por 2 a 0. Depois de passar em branco na primeira etapa, Jair abriu ao contagem para o Coxa, aos quatro minutos do segundo tempo, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Vanderson ampliou a vantagem aos 16 minutos. O próximo desafio do Alviverde será o Villa Nova-MG, na rodada de quarta-feira.

Já o Atlético Paranaense, pelo grupo J, ficou no empate com o Mirassol por 2 a 2, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O Furacão saiu na frente aos 12 minutos da etapa inicial, com Juninho. O time paulista deixou tudo igual depois do intervalo, aos nove minutos, com Aurimar Júnior. João Antônio virou, aos 25 minutos, mas Damasceno empatou quatro minutos depois. Na segunda rodada, o Rondonópolis será o adversário.

Enquanto isso, pelo Grupo M, o Paraná Clube bateu o Guarani por 2 a 1, no estádio Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí. Jean abriu o placar para o Tricolor aos quatro minutos da primeira etapa. Laércio ampliou aos 14 minutos. O Bugre descontou com Vítor, aos 41 minutos. Na quarta-feira o duelo será diante do São Raimundo-RR

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade