Futebol/Campeonato Parananese - ( - Atualizado )

Contra o Cianorte, Coritiba tenta segunda vitória para embalar

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Procurando subir na classificação do Campeonato Paranaense 2014, o Coritiba vai em busca de sua segunda vitória consecutiva na competição neste sábado, às 17 horas (de Brasília) diante do Cianorte, no Estádio Couto Pereira. Será mais uma chance para a jovem equipe mostrar serviço já nas proximidades do retorno do time principal aos gramados.

O técnico Zé Carlos, que comando o time B, mais uma vez terá problemas para escalar o time por problemas de lesão. Depois de perder o atacante Maykon, quem está vetado agora pelo departamento médico é o volante Djair. Ícaro deve fazer a função, com Eltinho entrando pela lateral como novidade.

O zagueiro Walisson, já pensando na sequência da competição, quer uma vitória para embalar a equipe rumo á classificação na primeira fase. “Sabemos que não será um jogo fácil, mas nos preparamos muito bem e tenho certeza que podemos conquistar mais uma vitória e melhorar ainda mais nossa situação na tabela. Uma vitória será muito importante para nós, até porque semana que vem é semana de Atletiba e seria bom trabalharmos embalados por duas vitórias”, avaliou.

Divulgação/Coritiba
A jovem equipe do Coritiba busca o segundo triunfo conscutivo para embalar no Campeonato Paranaense

Após um início ruim na competição, com duas derrotas seguidas, o Leão do Vale desencantou na última rodada com uma vitória diante do Arapongas e agora quer mais para poder embalar de vez. Para isso conta com a boa fase do goleador Marquinhos Cambalhota, que com três gols é o artilheiro do Estadual. A postura apresentada em campo diante da equipe dos pássaros, também animou o técnico Bagé, que cobrou dos atletas a manutenção da pegada para encarar o Coxa.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CIANORTE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 1º de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes:Daniel Cotrim de Carvalho e Márcio Lopes Guerra

CORITIBA: William Menezes, Rhuan, Walisson, Bonfim e Eltinho; Ícaro, Paulo Otavio, Denner e Dudu, Keirrison e Zé Rafael
Técnico:Zé Carlos

CIANORTE: Jaílson, Jamesson, Marcelo Felber, Betão, Marcão e Ganzer; Davi, Jovane, Jr Negrão e Edu Amparo; Marquinhos.
Técnico:Ronaldo Bagé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade