Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

CRB não se recupera de goleada e apenas empata com o Potiguar

Coruripe (AL)

Longe do Rei Pelé por causa de uma punição imposta pelo STJD no final de 2013, o CRB, em seu primeiro jogo como mandante da Copa do Nordeste, não conseguiu se recuperar da goleada sofrida na primeira rodada diante do Ceará. Nesta terça-feira, o Galo da Pajuçara recebeu o Potiguar de Mossoró no Estádio Municipal Gérson Amaral, em Coruripe, e não passou de um ruim empate por 1 a 1.

A torcida que se deslocou de Maceió ao interior do Alagoas esperava um time bem diferente daquele que se apresentou contra o Ceará, no Castelão, e foi goleada por 5 a 0. Desta forma, o CRB começou a partida pressionando os visitantes e conseguiu inaugurar o marcador já nos minutos iniciais.

Aos 18 do primeiro tempo, Denílson abriu para Diego Aragão, que desceu com liberdade pela direita, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Ramon. Era o primeiro do CRB, mas a festa do torcedor da Pajuçara não demorou muito. Logo aos 29, Genílson aproveitou o ‘bate e rebate’ dentro da área e colocou para o fundo das redes, deixando tudo igual em Coruripe.

Pressionado pela torcida para se recuperar na competição regional, o CRB partiu para o ataque na segunda etapa, mas não foi capaz de furar o bloqueio do time de Mossoró. Sem se intimidar, o Potiguar segurou o resultado e garantiu mais um ponto na tabela de classificação, chegando á liderança provisória do Grupo C.

Após duas rodadas, o Potiguar soma quatro pontos, na primeira colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Ceará, que visita o Treze de Campina Grande nesta quarta-feira, ás 22h15 (de Brasília), no acanhado Estádio Presidente Vargas. Com o empate, o CRB somou seu primeiro ponto, ficando à frente apenas dos paraibanos, ainda sem pontuação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade