Futebol/Copa do Mundo - ( )

Cristiano Ronaldo envia mensagem de ânimo a craque Falcao García

Bogotá (Colômbia)

Em fase de recuperação após uma grave lesão no joelho, Falcao Garcia segue comovendo os principais craques do futebol internacional. Nesta quinta-feira, o português Cristiano Ronaldo, atual melhor jogador do mundo, manifestou seu desejo de ter o atacante colombiano na Copa do Mundo realizada no Brasil.

"A mensagem que eu posso dar é de muito ânimo, muita força e que se recupere muito rápido. O futebol precisa de Falcao. O que mais quero é que ele se recupere rápido e volte aos campos. É o que mais desejamos. Por isso, força Falcao. Um abraço", disse Cristiano Ronaldo ao canal Notícias RCN, da Colômbia.

Principal jogador da seleção da Colômbia, que promete surpreender na Copa do Mundo, o atacante sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, passou por cirurgia em Portugal e agora está em fase de tratamento. De acordo com os prognósticos, a recuperação deve durar seis meses.

Sendo assim, Falcao Garcia estaria fora do Mundial realizado no Brasil, o que deixaria Cristiano Ronaldo bastante insatisfeito. O atacante colombiano foi escolhido pelo craque português como o melhor jogador do prêmio Bola de Ouro de 2013, conquistado pelo Gajo em janeiro deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade