Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Criticado na estreia, Luciano marca dois e quer embalar no Estadual

Florianópolis (SP)

O jovem Luciano foi um dos destaques do Avaí na vitória sobre o Juventus-SC, na última quarta-feira, na Ressacada, por 4 a 0. Autor de dois gols, ele havia sido criticado na rodada inicial do Campeonato Catarinense, mas demorou apenas uma jornada para se recuperar e conquistar a torcida. O atacante aproveitou para falar sobre a aplicação tática do Leão durante o jogo.

“Mostramos força dentro de casa. Estávamos precisando fazer uma goleada para nos animar. O início de temporada é desgastante, mas, taticamente, estamos evoluindo bastante. Estou feliz pelo resultado e pelos dois gols marcados”, comemorou.

A conquista dos três pontos não ilude o goleador, que espera que o Leão da Ilha mantenha o foco, já que o Estadual é longo e o objetivo ainda está distante. “É importante mantermos essa pegada. Vamos ter outro desafio importante logo e precisamos vencer para embalarmos de vez. Estamos no caminho certo e nosso torcedor pode confiar no grupo”.

O Avaí volta a campo no próximo sábado, para encarar o Marcílio Dias, no estádio Hercílio Luz, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade