Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cruzeiro garante Luan e Palmeiras deve ter Charles ou Anselmo Ramon

Belo Horizonte (MG)

Titular em parte da campanha do título brasileiro, Luan está garantido no elenco do Cruzeiro para 2014. Nesta quinta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares se pronunciou sobre a situação do jogador após a missa de aniversário da Raposa e afirmou que deve mandar o volante Charles ou o centroavante Anselmo Ramon como moeda de troca para o Palmeiras.

“Luan vai ficar no Cruzeiro, já está solucionada a negociação dele com o Palmeiras. Só falta definir qual jogador irá para o Palmeiras. Não sei se é o Charles ou o Anselmo Ramon, talvez até outro jogador. O Marcelo Oliveira (volante) já acertou que fica lá por esse período de um ano”, revelou o mandatário celeste.

Com o caso do atacante resolvido, Gilvan agora volta as atenções para reforçar a defesa, curiosamente com outro ex-palmeirense. O zagueiro Vilson se desligou do Verdão na última terça-feira e está bem próximo de fechar com o Cruzeiro. O Internacional também está na briga pelo jogador, assim como um clube do leste europeu.

“A negociação com Vilson já está em andamento e todos nós estamos na expectativa de conclui-la. Ele tem propostas de outros clubes, mas o próprio empresário do jogador (Tiago Faria) já admitiu que a vontade dele é jogar no Cruzeiro”, destacou o presidente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade