Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro negocia acordo com Farías, que não será aproveitado em 2014

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante argentino Farías se reapresentou ao Cruzeiro, mas o jogador não faz parte dos planos da Raposa, que tenta arrumar um clube para emprestar o atleta, que recebe cerca de R$ 200 mil mensais. O alto salário dificulta o retorno do atacante para o futebol da Argentina e o clube mineiro negocia uma rescisão de contrato com o avante.

“Estamos tentando fazer um acordo com ele. Em princípio, as coisas caminham bem. Não temos interesse em utilizá-lo. Ele tem contrato e sempre respeitamos. Não temos interesse momentâneo porque temos muitos jogadores na posição dele. Ele será muito respeitado. Se chegarmos a acordo, o Cruzeiro cumprirá, rigorosamente, tudo com ele”, explicou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Farías não aceita reduzir o salário para jogar na Argentina e do Brasil não chegou nenhuma proposta oficial para o jogador. “Ele tem sete meses de contrato, então empréstimo é bem complicado. Pode acontecer, mas hoje não temos nada na mesa”, disse Mattos.

O atacante argentino passou recentemente por cirurgia no joelho e ainda se recupera. Farías acredita que ainda pode aparecer uma proposta do futebol da Argentina, mas deixa claro que o futuro está em aberto. “Futuro indefinido. Ainda não sei o que pode acontecer. Não tem clube brasileiro interessado, mas posso voltar para a Argentina, quem sabe”, comentou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade