Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro supera angolanos em jogo-treino na Toca da Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira orientou o time do Cruzeiro nesta quinta-feira, em jogo-treino contra os angolanos do ASA, atividade realizada na Toca da Raposa e vencida pelo time mineiro por 2 a 0. O volante Souza e o atacante Marcelo Moreno anotaram os gols da equipe.

Marcelo Oliveira escalou a equipe considerada titular do Cruzeiro. No ataque, o treinador trocou Borges por Marcelo Moreno. Borges teria sido apenas poupado. O time que iniciou o jogo-treino teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno.

Na segunda parte do treinamento, Marcelo Oliveira trocou toda a equipe, que ficou assim: Rafael; Mayke, Léo, Alex e Luan; Rodrigo Souza, Henrique, Marlone e Elber; Willian e Júlio Baptista. Com o paraguaio Samudio lesionado, tem chamado a atenção o fato de o atacante Luan estar sendo improvisado no setor.

O Cruzeiro tem estreia no Campeonato Mineiro marcada para o próximo domingo, às 17h, contra a URT, de Patos de Minas, partida confirmada para o Mineirão. A tendência é Marcelo Oliveira escalar força máxima neste inicio de Estadual, mas a prioridade da Raposa no primeiro semestre será a disputa da Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade