Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro vence jogo-treino de luxo contra Furacão na Toca da Raposa

Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro e Atlético-PR estão classificados para a disputa da Libertadores, e vão priorizar a principal competição de clubes das Américas. Nesta segunda-feira, as duas equipes fizeram um jogo-treino de luxo na Toca da Raposa. No primeiro tempo da atividade houve empate sem gols, mas a forte chuva que atingiu a capital mineira prejudicou o futebol das duas equipes. No segundo tempo, Elber marcou o único gol do jogo dando a vitória ao Cruzeiro.

Com objetivo de avaliar os jogadores da Raposa, o técnico Marcelo Oliveira começou o jogo treino com uma equipe praticamente toda reserva. O goleiro Fábio foi o único titular a atuar. O Cruzeiro foi a campo com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Henrique, Tinga, Marlone e Júlio Baptista; William e Marcelo Moreno.

No segundo tempo, o treinador celeste deu oportunidade para os seguintes jogadores: Rafael, Alex, Eurico, Rodrigo Souza, Élber, Alisson, Martinuccio e Vinícius Araújo. O Atlético-PR comandado por Miguel Ángel Portugal foi escalado com: Weverton; Paulinho, Drausio, Cleberson e Natanael; João Paulo, Deivid, Fran Merida e Zezinho; Delatorre e Ederson. Entraram na partida: Santos, Lucas Alves, Léo Pereira, Elias, Natan e Dominic.

O Cruzeiro estreia na Libertadores no dia 12 de fevereiro, enfrentando os peruanos do Real Garcilaso, fora de casa. Já o Furacão precisa passar pela pré-Libertadores para entrar no Grupo 1 da competição. O time paranaense vai duelar contra o Sporting Cristal, do Peru, com o primeiro jogo já no dia 29 deste mês, em solo peruano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade