Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

C.Santana minimiza derrota na estreia: "Tivemos pontos positivos"

Florianopolis (SC)

O Campeonato Catarinense não começou do jeito que o torcedor avaiano esperava. O Leão da Ressacada perdeu para o Atlético de Ibirama, no estádio Hermann Aichinger, pelo placar de 2 a 1. Porém, o revés foi minimizado pelo meia Cléber Santana. Na visão do experiente jogador, o clube azurra apresentou pontos positivos.

“Tivemos muitos pontos positivos. A equipe criou bastante. Infelizmente não fizemos os gols necessários, mas faz parte do futebol. Era melhor jogar mal e ter conseguido a vitória, mas não podemos baixar a cabeça. É um projeto muito bom que começa e que temos assinalar”, sintetizou o meia.

Cléber Santana ainda expôs que as falhas apresentadas no Vale do Itajaí servirão de aprendizado para as rodadas seguintes: "Não pode ter desespero. A derrota não nos agrada, sem dúvida, mas não pode virar uma loucura. Perdemos o jogo e na quarta tem que estar atento, focado, para fazer um grande jogo”, expressou.

O próximo desafio do Avaí no Campeonato Catarinense será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Juventus de Jaraguá do Sul. O palco do embate é o estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade