Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

De olho na Libertadores, Botafogo enfrenta Cabofriense com reservas

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Depois de alcançar a primeira vitória, diante do Madureira, o Botafogo volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé, para enfrentar a Cabofriense, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Alvinegro de General Severiano ocupa a segunda posição, com cinco pontos ganhos, enquanto a equipe de Cabo Frio é a terceira colocada, com quatro pontos.

O técnico Eduardo Hungaro, que utilizou a equipe titular na última quinta-feira, voltará a escalar o time reserva que participou dos dois primeiros jogos, contra Resende e Bangu. O grupo principal será, mais uma vez, poupado para a partida diante do Deportivo Quito, quarta-feira, no Equador, pela pré-Libertadores.

O treinador alvinegro pode dar uma chance ao atacante Sassá de começar a partida em Macaé, como forma de amenizar a insatisfação do jogador, que entrou no segundo tempo da partida diante do Madureira e logo foi substituído por Fabiano. Hungaro explicou que a mudança era necessária para segurar a pressão do adversário e garantiu que conta com Sassá para as próximas partidas.

Arte GE.Net
“É um garoto de valor, que já me ajudou muito nos juniores. E ainda dará muitas alegrias. Ele não pode se abater por uma substituição que era necessária para a equipe”, afirmou Hungaro.

A Cabofriense ainda está invicta na competição depois de derrotar o Macaé e empatar com o Nova Iguaçu. O técnico Alexandre Barroso acredita que o time da Região dos Lagos pode surpreender o Botafogo, embora reconheça que o grupo reserva de General Severiano tem muita qualidade e é o favorito do confronto, principalmente por causa do apoio da torcida. O meia Eberson, autor de dois gols na vitória sobre o Macaé, acredita que pode balançar as redes de Renan e garantir mais um resultado positivo para a sua equipe.

FICHA TÉCNICA
CABOFRIENSE X BOTAFOGO

Local: estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: Domingo, 26 de janeiro de 2014
Horário: 17 horas
Árbitro: Eduardo Guimarães
Assistentes: Diogo Carvalho e Wendel Gouvêa

CABOFRIENSE: Jefferson; Rodrigo Dias, Luisão, Vitor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur, Eberson e Cacá Mendes; Fabrício Carvalho
Técnico: Alexandre Barroso

BOTAFOGO: Renan, Alex Santos, Dankler, Dória(André Bahia) e Lima; Aírton, Rodrigo Souto, Daniel, Gegê(Sassá) e Renato; Henrique
Técnico: Eduardo Húngaro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade