Futebol/Bastidores - ( )

De olho na Libertadores, Cléberson pede foco do Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense se reapresentou na sexta-feira já de olho no primeiro grande desafio do clube na temporada, a Libertadores da América, que para o Rubro-Negro começa no dia 29 de janeiro, diante do Sporting Cristal, em Lima, no Peru. O zagueiro Cleberson, um dos remanescentes do elenco, quer foco total no mata-mata, primeiro desafio para entrar efetivamente na fase de grupos.

“Ficamos felizes com a conquista da vaga e agora sabemos que a responsabilidade é muito maior. Vamos nos concentrar para passar dessa primeira fase e, então, iniciar a disputa de grupos”, afirmou o defensor, que retomou espaço após se recuperar de lesão e espera jogar mais em 2014. “Espero que essa fase tenha ficado para trás. Por isso pretendo fazer uma boa pré-temporada, trabalhar forte para evitar os problemas médicos”, completou.

Além da Libertadores, a expectativa de uma maratona de competição, que incluem ainda o Estadual, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil,faz com que Cleberson dê ainda mais importância à pré-temporada. “Será um ano com calendário cheio e acredito que a equipe tem condições de repetir o ano passado e, quem sabe, até chegar mais longe. Para isso, vamos nos concentrar nestes dias de trabalho intenso no começo para colhermos os frutos mais para frente”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade