Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De volta à Macaca, "atrasado" Bruno Silva é elogiado por dirigente

Campinas (SP)

Após deixar a Ponte Preta no primeiro semestre de 2013, atritado com o então técnico Guto Ferreira e contestado pela eliminação frente o Corinthians, no Campeonato Paulista, pelo placar de 4 a 0, o volante Bruno Silva está de volta ao Moisés Lucarelli. O jogador estava emprestado ao Atlético-PR e se reapresentou ao clube campineiro com cinco dias de atraso, o que lhe renderá uma multa. Porém, o descumprimento do horário e data não foi motivo para que o gerente de futebol da Macaca, Marcus Vinícius, deixasse de elogiar o atleta.

“Já bati um papo com ele. É um menino bacana, além de bom atleta. Como estamos precisando de peças experientes, tenho a certeza que vai nos ajudar bastante. Ele é jogador da Ponte Preta e está motivado para jogar aqui. Enquanto não houver nenhuma proposta ou negociação, o Bruno Silva é nosso.”, afirmou o dirigente.

Adiante, Marcão, como é conhecido no clube, fez questão de minimizar a saída polêmica do clube após o fiasco no mata-mata do Paulistão: “O Bruno saiu em uma situação momentânea, que foi resolvida internamente na oportunidade. Agora, faz parte do passado. É outro ano, vida nova. Espero que ele volte a jogar o que já jogou aqui”, destacou.

Com 27 anos de idade, Bruno Silva possui vínculo com a Ponte Preta até 2015. No atual elenco, disputará posição com Alef, Dodó, Elizeu, Fernando Bob e Ferrugem. Como um primeiro volante, o atleta é esperado para suprir a ausência de Baraka, que deixou o clube campineiro. Além do camisa 5, o experiente Magal, titular na final da Copa Sul-americana, diante do Lanús, se desligou da Macaca.

A Macaca, sob o comando do jovem Sidney Moraes, estreia no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro, sábado, às 17 horas (de Brasília), diante do Ituano, no estádio Moisés Lucarelli. O clube campineiro está no Grupo C, ao lado de Paulista, Portuguesa, Santos e São Bernardo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade