Futebol/Copa do Nordeste - ( )

De volta ao América-RN, Isac ganha elogios de Sena: "Grande artilheiro"

Natal (RN)

Na tarde desta terça-feira, o treino do América-RN no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, teve a presença dos novos reforços contratados para esta temporada. O goleiro Daniel Robalo, o lateral esquerdo Arthur e o meia Rubinho chegam ao clube, mas a grande novidade é o atacante Isac, velho conhecido da torcida alvirrubra.

Com a chegada do atacante, o técnico Leandro Sena tem 32 atletas à disposição e afirma que este é o número ideal para encarar as competições desta temporada. O treinador festeja a chegada de Isac, mas cobra forma física ideal do atleta para que seja escalado na Copa do Nordeste.

“Isac é um grande artilheiro. É uma grande contratação e a gente espera que ele ganhe forma e ganhe o seu ritmo de jogo para que possa nos ajudar na sequência da competição”, declara Leandro Sena, que prepara a equipe de olho na estreia na Nordestão, contra o Vitória.

O goleador foi vice-artilheiro da segunda divisão nacional em 2012, quando anotou 20 gols pelo América-RN. Após passagem pela China, onde defendeu o Changchun Yatai, Isac está de volta e busca repetir as boas atuações que teve há dois anos.

Contra o Vitória, o Dragão entra em campo pela primeira vez no ano a partir das 19h30 deste domingo. O duelo será realizado no Barradão e vale pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade