Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De volta ao Goiás, Felipe Amorim exalta experiência adquirida no PR

Goiânia (GO)

Após seis meses, o meia-atacante Felipe Amorim está de volta ao Goiás. O jogador estava no Paraná Clube, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, e retornou ao Esmeraldino para a temporada de 2014. Mais experiente, o atleta de 23 anos exaltou seu período no sul do país e afirmou ter evoluído em todos os aspectos.

“O jogador jovem em aquela gana, mas não a experiência. Mas ela conta muito também. Amadureci um pouco e pretendo muar neste ano, mesmo com 23 anos. Evoluí principalmente o lado mental”, ressaltou o meia-atacante.

Adiante, Felipe Amorim expôs que o empréstimo ao Paraná Clube veio em um momento oportuno: “Foi um aprendizado muito bom. Estava complicado para mim no Goiás. Lá pude respirar novos ares e voltar com o ânimo renovado, que é sempre importante”, expressou.

Por fim, o jogador apontou um dos objetivos que espera alcançar em 2013: “Estou procurando buscar meu espaço novamente, fazendo um trabalho físico bem feito para evitar lesões. Assim, não tenho complicações e posso dar o meu melhor”, resumiu.

O Goiás estreia no Campeonato Estadual no dia 18 de janeiro, sábado, às 17 horas (de Brasília), diante da Anapolina, no estádio Jonas Duarte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade