Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Depois de vexame, Ney Franco saca titulares e dá chance a jovens

Salvador (BA)

Um Vitória completamente diferente irá a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Confiança-SE, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os “medalhões” que estiveram na disputa da primeira divisão nacional em 2013 sequer viajam com o restante do elenco, que é formado por praticamente apenas jogadores formados no clube.

O goleiro titular e capitão do time Wilson e o atacante Adaílton são os únicos jogadores relacionados para o jogo que não são formados nas categorias de base do clube. O restante do grupo é composto por jovens que disputaram a Copa São Paulo de Juniores ou tiveram poucas chances no profissional.

Além de Wilson, apenas Euller, Willie e Alan Pinheiro disputaram a primeira rodada da Copa do Nordeste e foram relacionados para o segundo jogo. O trio, formado por atletas entre 19 e 21 anos, entrou no decorrer da partida, mas teve atuação apagada, assim como o restante do elenco.

Titulares como Escudero, Juan, Pedro Oldoni, William Henrique e Marquinhos, que estiveram na estreia, passam por cuidado maior da relação técnica e devem focar nos treinamentos durante o período. No domingo, o Vitória acabou derrotado por 3 a 0 pelo América-RN no Barradão, abrindo a Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade