Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Desfalcado de Revson, Avaí está escalado para estrear no estadual

Florianopolis (SC)

O time titular do Avaí está praticamente definido para a estreia no Campeonato Catarinense, contra o Atlético-IB. O técnico Emerson Nunes deve manter a formação escalada nos últimos treinamentos, apesar da forte concorrência no meio-campo.

“Existe uma disputa bem acirrada com relação à posição. O Revson não está ainda regularizado e o Julio César vem treinando bem. No ataque temos bons jogadores - o Betinho, o Felipe Alves, o Héber - e isso faz com que possamos ganhar em qualidade” analisa o treinador avaiano, lembrando do desfalque de Revson, que ainda não está apto para entrar em campo devido à burocracia.

Além do volante, Emerson Nunes também não tem os recém-contratados Tinga, Roberto e Paulo Sérgio, que começaram a pré-temporada tardiamente e por isso não estão em condições físicas ideais.

Avaí e Atlético medem forças no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, a partir das 17 horas deste domingo. A partida vale pela primeira rodada e marca a estreia das equipes no Campeonato Catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade