Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( )

Destaque do Inter na Copinha prevê jogo difícil contra o Linense

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Autor de um dos gols que classificaram o Internacional para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, o lateral direito William espera uma parada dura no primeiro mata-mata do torneio. Embora confesse não ter grandes informações sobre o Linense, próximo rival colorado, o ala prevê uma partida com pouca margem para erros nesta quarta, em Lins.

"O próximo jogo vai ser muito difícil e não sabemos muito sobre o nosso adversário. Temos a consciência que teremos um grande jogo pela frente e que quem errar menos irá sair com a vitória”, comentou William, que comemorou bastante o gol marcado nos 2 a 0 diante do Marília: “O gol veio no momento certo”, completou o ala, que abriu o placar logo aos dois minutos da etapa inicial.

Ainda assim, o lateral adota uma postura crítica quanto ao desempenho do Internacional na primeira fase da Copinha: “Nosso time está ciente de que ainda não fizemos uma grande partida. Sei que estamos devendo e agora é a hora de crescer na competição”, pediu.

Depois de jogar três partidas em Marília, o Inter terá que ir a Lins para enfrentar o Linense. A mudança de sede, curiosamente, é bem vista pelo jogador: “Na antiga sede viajávamos quase duas horas para chegar até o estádio. Mal ou bem, isso cansava, mas agora já estamos mais próximos e isso irá facilitar muito”, explicou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade