Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Destaque no Dragão, Eusébio afirma que prefere jogar como volante

Goiânia (GO)

Apesar de ter sido um dos primeiros reforços anunciados pelo Atlético-GO, Eusébio entrou em campo apenas duas vezes devido a problemas com a Federação Goiana de Futebol. Mesmo com o pouco tempo, o atleta tem se destacado no clube e, na vitória sobre o Grêmio Anápolis, por 3 a 1, neste sábado, contribuiu diretamente dando duas assistências.

Após as duas boas apresentações, o atleta, que pode jogar tanto no meio-campo como nas laterais, garantiu que se sente mais confortável atuando de volante.

“Jogo onde precisar e onde puder ajudar a equipe, mas não gosto de jogar na lateral. Prefiro jogar como segundo volante, chegando de trás e podendo fazer gol. Se eu pudesse pedir ao professor, pediria para ele me deixar quietinho aqui no meio de campo. Mas se ele precisar, vou jogar na lateral também”, afirmou Eusébio à Rádio 730.

O próximo desafio do Atlético-GO no Campeonato Goiano será na quarta-feira, às 22 horas, contra o Anapolina. Para o duelo, o volante espera ter um desempenho ainda melhor por já ter mais entrosamento com os outros jogadores.

“É muito bom sair de campo tendo ajudado a equipe a vencer, mas isso é apenas minha obrigação. Por isso vou procurar evoluir, acredito que já na próxima quarta-feira já vou estar em um nível maior e mais entrosado com os companheiros”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade