Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Destaque nos primeiros jogos do Bahia, Madson diz que 2014 será seu ano

Salvador (BA)

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Bahia no fim de 2013, quando o Tricolor se safou do rebaixamento para a Série B apenas na penúltima rodada, o lateral direito Madson começou 2014 de uma forma diferente. O jogador participou do lance que resultou no gol de Rhayner, no empate contra o Santa Cruz, e sofreu o pênalti que garantiu os três pontos diante do Vitória da Conquista.

"Tenho certeza de que este será o meu ano. Nenhum jogador quer ser vaiado pela torcida, mas eu tenho personalidade e sei da minha qualidade", disse Madson em entrevista reproduzida pelo Bahia Notícias.

Para o lateral, o esquema tático empregado pelo técnico Marquinhos Santos e a presença de Rafinha no meio de campo são essenciais para o aparecimento do seu melhor futebol.

"Agora tem o Rafinha, que recebe a bola e me devolve quando eu passo em velocidade. Os outros jogadores também estão me lançando mais. Ano passado não aproveitavam o que eu tinha de melhor, que é a minha velocidade", afirmou.

A lesão de Rafael Galhardo, que sofreu uma fissura no pé e ficará parado por pelo menos 30 dias, deve garantir a titularidade a Madson. O jogador deve reaparecer entre os titulares nesta quarta-feira, quando o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, às 22h15 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade