Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Diante de conterrâneo, Bahia busca a primeira vitória no Nordestão

Salvador (BA)

Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, o Bahia não sabe o que é vencer na Copa do Nordeste. Em dois jogos, o Esquadrão de Aço teve um empate, diante do Santa Cruz-PE, em Salvador, e uma derrota amarga para o CSA-AL, em Maceió, pelo placar de 4 a 1. Agora, o Tricolor busca a reabilitação em seus domínios, diante de um adversário conterrâneo: o Vitória da Conquista-BA. O embate estadual, válido pelo Grupo B, será às 18h30 (de Brasília) deste sábado, na Arena Fonte Nova.

Para o embate baiano, Marquinhos Santos terá dois reforços sul-americanos à disposição: o volante paraguaio Wilson Pittoni, vice-campeão da última Libertadores, defendendo o Olímpia-PAR, e o atacante argentino Maxi Biancucchi, destaque do rival Vitória na elite nacional. Ambos tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderão, enfim, estrear com o manto tricolor.

Entretanto, o irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi, não está entre os relacionados do Bahia para o duelo. O meia treinou em separado junto com atletas poupados e descartados da lista final. É o caso de Diego Felipe, volante, e Branquinho, meia, que ganharão descanso. Assim, é esperado que o Esquadrão de Aço entre em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Mádson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Anderson Talisca; Rhayner, Rafinha e Maxi Biancucchi.

Divulgação/E.C. Bahia
Ao passo que Maxi deve ser titular, seu irmão, Emanuel, não figurou entre os relacionados de Marquinhos Santos

Vozão quer manter aproveitamento perfeito – Às 16 horas (de Brasília) deste sábado, o Ceará defende sua invencibilidade diante do Potiguar, de Mossoró-RN, no estádio do Castelão. Adversário do Alvinegro, o clube do Rio Grande do Norte figura na vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos somados.

Confira os demais jogos que movimentam a terceira rodada da Copa do Nordeste, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
17h00 – Santa Cruz x CSA-AL (Grupo B)
21h30 – CRB x Treze-PB (Grupo C)

Domingo
17h00 – América-RN x Confiança-SE (Grupo A)
17h00 – Botafogo-PB x Náutico (Grupo D)
17h00 – Sergipe x Vitória (Grupo A)
19h30 – Sport Recife x Guarany de Sobral-CE (Grupo D)

Segunda-feira
20h00 – Botafogo-PB x Náutico (Grupo D)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade