Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diones e Bergson treinam e Chape tem nove reforços em pré-temporada

Chapecó (SC)

Depois de surpreender em 2013 e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense não mediu esforços para manter a qualidade de seu elenco e trouxe nove reforços para esta temporada. As duas últimas novidades, o volante Diones e o atacante Bergson, já estão treinando com o restante dos jogadores comandados por Gilmar Dal Pozzo.

Principal destaque do Verdão do Oeste no último ano, o atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, se transferiu ao futebol do Catar. Desta forma, os catarinenses não perderam tempo e trouxeram três jogadores para atuar no campo ofensivo: o recém-chegado Bergson, que estava na Portuguesa, além de Roni e Wescley.

A chegada de Diones, por sua vez, tenta suprir a ausência de três peças importantes de marcação no meio de campo. O volante emprestado pelo Bahia terá a missão de fazer com que a torcida não sinta saudades de Augusto, que retornou ao Internacional, Diego Felipe, que foi para o tricolor baiano, e Paulinho Dias, negociado com o Atlético-PR. Ainda para o mesmo setor, Pirão, Willian Arão e Dedé foram contratados.

Para fechar a lista dos nove reforços, a Chapecoense trouxe o goleiro Sílvio e o lateral direito Éverton Silva, mas perdeu mais um jogador nesta segunda-feira. Depois de perder espaço na equipe catarinense ao longo de 32, o arqueiro Rodolpho confirmou sua transferência ao Marcílio Dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade