Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente confirma reaproximação com Durval, mas faz mistério

Recife (PE)

Gustavo Dubeux, presidente do conselho deliberativo do Sport, confirmou que Durval está analisando uma proposta do clube para a nova temporada. Ídolo do clube, o zagueiro havia sido descartado pelo clube há algumas semanas por falta de acordo entre as partes, mas houve uma reaproximação nos últimos dias que o deixou próximo de ser confirmado como reforço do Leão.

“Temos uma proposta para Durval há vários dias. Evidentemente que ele é um jogador importante, que se identifica com a torcida e não se machuca. Ele aceitando a proposta, o Sport irá contratá-lo”, limitou-se a dizer o dirigente em entrevista ao Superesportes-PE.

O cartola ainda fez mistério e disse não saber sobre os rumores de que Durval já estaria no Recife para assinar contrato com o time pernambucano.

Encostado no Santos, Durval, de 33 anos, já disse querer deixar o clube. O jogador foi para a Vila Belmiro em 2010, saindo do próprio Sport, onde se tornou ídolo em uma passagem de três anos, participando de mais de 200 jogos. Na carreira, o zagueiro ainda passou por Unibol, Botafogo-PB, Brasiliense e Atlético-PR. No Peixe, o atleta foi titular na maior parte dos jogos, estando em campo nas principais conquistas da equipe no período, mas terminou 2013 no banco de reservas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade