Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente do ABC celebra retorno de Júnior Xuxa: "Bom pra todos"

Natal (RN)

Nesta terça-feira, o superintendente de futebol do ABC, Ferdinando Teixeira, confirmou o retorno do meia Júnior Xuxa. O armador, que estava emprestado ao Santa Cruz-PE, voltará ao Mais Querido, com vínculo até o final de 2014. O atleta já vinha treinando com o elenco do Elefante, mas a garantia de sua permanência só foi selada na noite de segunda-feira.

“Fizemos uma renegociação financeira com o Júnior Xuxa e fechamos um negócio que ficou bom para todos. Bom para o Roberto Fernandes (técnico), que já o queria na equipe, e para o atleta, que demonstrou vontade de ficar”, ressaltou o dirigente.

Natural de Garanhuns-PE, Diógenes Alves de Miranda Júnior, o Júnior Xuxa, se destacou com a camisa do Icasa em, 2010, no Campeonato Brasileiro da Série B. Desde então, figurou por São Bernardo-SP, São Caetano, Santa Cruz e até o rival, América-RN, antes de chegar ao ABC. O meia, de 29 anos, anotou dois gols pelo Mais Querido nesta temporada, ambos na Copa do Nordeste.

O ABC estreia no Campeonato Potiguar no dia 11 de janeiro, sábado, às 18 horas (de Brasília), diante do Palmeira de Goianinha, no estádio Nazarenão. O Elefante está no Grupo A, que também conta com Alecrim e Globo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade