Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente do Ceará anuncia renovação do contrato de Ricardinho

Fortaleza (CE)

O processo de reformulação do Ceará ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Elogiado e com a confiança da diretoria do clube, o meia Ricardinho teve o contrato renovado até o final de 2015. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do time da capital cearense, Robinson de Castro, em entrevista à rádio Verdes Mares.

“O Ricardinho tem identidade com o Ceará. Já é um ídolo da nossa torcida e corresponde dentro de campo. Nós temos o prazer de poder contar com um jogador assim. E por isso estamos renovando o contrato dele, pela qualidade que ele tem dentro e fora de campo”, exaltou o dirigente do Alvinegro de Porangabuçu.

Ricardinho foi contratado no meio de 2013 após se destacar com as camisas de Ponte Preta e XV de Piracicaba. O vínculo do meia-atacante com o Vozão terminaria em maio deste ano, mas agora terá quase dois anos de duração. Juventude, Iraty-PR, Caxias, Linense e Londrina foram outras equipes defendidas pelo atleta de 28 anos.

A diretoria do Ceará já havia emprestado o volante Eusébio para o Atlético-GO e liberado o centroavante Léo Gamalho para buscar novos ares nesta temporada. Os atacantes Tadeu, que defendeu o Icasa em 2013, e Bill, com passagens por Corinthians e Coritiba, foram os nomes contratados até o momento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade