Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente do Criciúma não crê em reviravolta na saída de Sueliton

Criciúma (SC)

Apontado como responsável direto pela manutenção do Criciúma na Série A do Campeonato Brasileiro, Sueliton dificilmente permanecerá no clube em 2014. O lateral direito foi essencial para o Tigre ao lado dos atacantes Lins e Wellington Paulista e se tornou alvo de equipes maiores no País, complicando o processo de renovação com o time carvoeiro.

“O clube tentou renovar com o Sueliton, como tentou com o Marlon (acertou com o Vasco). Achamos que eles deveriam ter uma valorização pelo que produziram e por estarem aqui há algum tempo, mas a valorização que o clube ofereceu não foi o suficiente e, no caso do Marlon, ele preferiu ir para outro lugar”, lamentou o dirigente Guto Silva ao Diário Catarinense.

Na primeira semana do ano, Sueliton chegou a se manifestar em uma rede social para agradecer pelo período em que esteve no clube. O lateral, no entanto, não confirmou estar de saída, apenas ressaltou que seu futuro seguia indefinido. Para evitar riscos, a diretoria do Criciúma não ficou parada e já acertou com Eduardo, ex-Joinville, para a posição.

“Nós já tentamos vários contatos com o procurador do Sueliton e ainda não conseguimos o retorno. Então a gente resolveu trabalhar em uma outra situação com o Eduardo. Até segunda-feira ele deve ser apresentado aqui”, desabafou Guto Silva, lamentando o ‘sumiço’ do empresário de Sueliton.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade