Futebol/Bastidores - ( )

Disciplinado, Hazard espera competir com Messi e CR7 no futuro

Londres (Inglaterra)

Destaque da seleção belga, o meia Eden Hazard, de 23 anos, vive um bom momento no Chelsea. Indicado na lista inicial de concorrentes à Bola de Ouro da Fifa, o armador expôs sua rotina disciplinada de treinamento e ressaltou que sonha em competir com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, futuramente, o posto de melhor jogador do mundo.

“Acredito que posso competir com Messi e Cristiano Ronaldo em pouco tempo, se eu me esforçar. Não sei se chegarei ao mesmo nível. Será difícil, eles possuem boas estatísticas, mas aceito o desafio. É óbvio que pretendo ser o melhor do mundo. Antes eu pensava do futebol como uma brincadeira. Queria me divertir e não ligava para o que pensavam de mim. Porém, desde que cheguei ao Chelsea percebi minhas qualidades. Eu era um bom jogador, mas não estava entre os melhores do mundo”, sintetizou o belga, em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

Adiante, Hazard expôs que suas boas atuações dentro das quatro linhas são reflexo de uma vida regrada: “Sou importante para o time. Dou bons passes, marco gols, e o Chelsea tem jogado bem. Todos esperam mais de mim. Ouço isto todos os dias. Como profissional é preciso se desafiar todos os dias. Colocar-se em frente ao espelho. Eu raramente me machuco. Faço uma dieta severa, durmo bem, descanso e cumpro os horários. Ninguém pode dizer que não vivo para o trabalho, pois eu vivo”, admitiu.

Terceiro colocado no Campeonato Inglês, com 49 pontos, o próximo desafio do Chelsea será nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), diante do West Ham, em Stamford Bridge. O desafio é válido pela 23ª rodada da competição.

AFP
“Acredito que posso competir com Messi e Cristiano Ronaldo em pouco tempo", disse Hazard

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade