Futebol/Bastidores - ( )

Dispensado pelo Boavista, volante Jônatas acerta com o Icasa

Juazeiro do Norte (CE)

O volante Jônatas chegou ao Flamengo em 2002, onde permaneceu por cinco anos, até seguir para o Espanyol, de Barcelona. Após a passagem pela Catalunha, voltou para a Gávea, mas não apresentou o mesmo futebol que o levou para a Seleção Brasileira. Depois de deixar a Gávea, o atleta passou por Botafogo e Figueirense, sem se firmar. Nesta temporada, chegou ao Boavista-RJ, mas foi dispensado antes mesmo de entrar em campo. Sem clube, o atleta foi acolhido pelo Icasa, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B no segundo semestre.

Ainda fora de forma, Jônatas chegará a Juazeiro do Norte nesta semana, para realizar exames médicos. A negociação com o Verdão do Cariri evoluiu por sua amizade com André Turatto, ex-zagueiro e atual diretor de futebol do clube cearense. Com um salário condizente com o planejamento do clube para o primeiro semestre, a sua permanência para a Série B depende do desempenho apresentado no Estadual, onde o atleta passará por observações.

O próximo desafio do Icasa no Campeonato Cearense será neste sábado, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Itapipoca, no estádio Perilão. O Verdão do Cariri figura no sexto posto, com sete pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade