Futebol/Bastidores - ( )

Dores na panturrilha tiram volante Rivaldo do duelo contra o Criciúma

Criciúma (SC)

A escalação que venceu o Brusque no último sábado, na estreia do Figueirense no estadual, não poderá ser repetida pelo técnico Vinícius Eutrópio. Isto porque o volante Rivaldo sente dores na panturrilha direita e não viajou para o sul do estado, onde o Alvinegro encara o Criciúma nesta quarta-feira.

O meio-campista alvinegro tomou uma pancada no local na última partida e não participou do treinamento desta terça-feira. Com a baixa do titular, Luan deve receber oportunidade e iniciar a partida.

“O Rivaldo tem uma lesão em que vamos ouvir o departamento médico, podemos levar para a viagem e vamos aguardar até a hora do jogo. Caso ele não jogue, sem dúvida vai ser o Luan, que participou normalmente das atividades e jogou bem no ano passado. É um jogador que sabe o nosso processo”, afirma Vinícius Eutrópio.

Se por um lado o Figueira perde Rivaldo, por outro o treinador tem Dener, Jefferson e Paulo Roberto à disposição para o jogo. Marcos Assunção, por sua vez, segue fazendo fortalecimento muscular e aprimorando a forma física.

O Alvinegro entra em campo para medir forças com o Criciúma às 22 horas desta quarta-feira. O confronto será realizado no estádio Heriberto Hülse e vale pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade