Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Duelo entre times de Anápolis termina empatado em 1 a 1

Anápolis (GO)

O duelo local entre Grêmio Anápolis e Anápolis terminou sem vencedores. Na última partida da quarta rodada do Campeonato Goiano, disputada no estádio Jonas Duarte, os rivais empataram em 1 a 1 e perderam grande chance de se recuperar no estadual.

Jogando em casa, o Grêmio Anápolis abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Tindurim. A equipe visitante, no entanto, empatou aos 17 da etapa final, em belo chute de Moisés.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis chegou aos quatro pontos e deixou a lanterna do Grupo B. A equipe, porém, poderia encerrar a quarta rodada empatado em seis pontos com Anapolina, Vila Nova e Aparecidense, que dividem a liderança do pentagonal.

Já o Anápolis segue sem vencer na competição. Com três pontos, o time é o quarto colocado do Grupo A, sete pontos atrás do Goiás e seis abaixo do Atlético-GO. Na próxima rodada a equipe recebe o Goianésia no Jonas Duarte. Já o Grêmio Anápolis visita o lanterna Crac. Ambos os duelos serão disputados às 17h (de Brasília) de domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade