Futebol/Bastidores - ( )

Durval expõe dificuldade na pré-temporada: "Pernas estão cansadas"

Recife (PE)

Querido pela torcida do Sport, o veterano zagueiro Durval, de 33 anos, está de volta à Ilha do Retiro. O atleta treina forte para reunir condições de estrear na terceira da Copa do Nordeste, quando o Leão da Ilha mede forças com o Guarany de Sobral, às 18h30 (de Brasília), em Recife, no dia 26 deste mês. Após as atividades, conduzidas pelo preparador físico Eduardo Baptista, o defensor expôs as dificuldades encontradas para cumprir os exercícios, demonstrando cansaço e falta de ritmo.

“Estou trabalhando forte para ficar pronto para jogar os 90 minutos. As pernas estão cansadas. O professor Eduardo Baptista não aliviou. Mas tem que ser assim. Daqui a pouco estarei pronto para fazer minha estreia”, projetou o veterano.

Quando questionado sobre a situação de Durval, Baptista se mostrou otimista e exaltou as condições físicas do veterano: “Ele não tem histórico de contusões. Chegou muito bem, tanto que hoje já treinou normalmente entre os jogadores. Porém, temos algumas regras e situações de condicionamento físico que têm que ser seguidas. Por isso, ele não irá participar do jogo contra o Botafogo-PB (domingo) e frente ao Náutico (quinta-feira)”, ressaltou.

A estreia do Sport na Copa do Nordeste será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Botafogo-PB. A partida será no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Divulgação/Sport
Fora das duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, Durval luta para enfrentar o Gyarany de Sobral, no dia 26 deste mês

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade