Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Elano e zagueiro fazem exames; Alecsandro e Léo são esperados

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro equatoriano Frickson Erazo chegou ao Rio de Janeiro na noite deste domingo e já está realizando exames médicos nesta segunda-feira no Flamengo. Outro reforço que também realiza exames médicos antes de ser apresentado é o meia Elano. A idéia dos dirigentes é já contar com os dois jogadores no treinamento desta terça-feira com o restante do elenco do clube.

Já o atacante Alecsandro é esperado nesta terça-feira na Gávea. O atacante já acertou sua rescisão de contrato com o Atlético-MG e chega para disputar vaga com Hernane na temporada.

O lateral direito Léo, outro que está próximo do Flamengo, tem chegada prevista para a noite desta segunda-feira. O jogador pertence ao Vitória, mas atuou pelo Atlético-PR na temporada passada. Ele já informou os paranaenses e baianos que pretende atuar no Rio de Janeiro em 2014 e espera sua liberação para ser confirmado pelos flamenguistas.

Assim, a diretoria espera contar com todo o elenco antes do início do Campeonato Carioca. O Flamengo estreia neste domingo contra o Audax, no Maracanã. A tendência é a de que o técnico Jayme de Almeida poupe alguns titulares visando um melhor desempenho na Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade