Futebol - ( )

Elenco do Inter faz exames e exercícios em segundo dia de trabalhos

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O elenco do Internacional se dividiu entre exames e exercícios físicos em seu segundo dia de trabalhos na temporada 2014. Uma parte do grupo realizou exames e testes físicos no vestiário, enquanto a outra metade foi para o campo na manhã desta quinta-feira. À tarde, os dois grupos devem se inverter: quem ficou no vestiário vai para o campo, e vice-versa.

O uruguaio Diego Forlán se ausentou novamente das atividades. Alegando indisposição estomacal, o atacante é esperado no CT do Parque Gigante até esta sexta-feira, quando deverá apresentar um atestado médico. Ao contrário do argentino Ignacio Scocco, que deverá ser multado por ter perdido o voo entre Rosário e Porto Alegre nesta quarta (o que o fez perder a reapresentação), Forlán não deve ser punido pela direção caso se apresente no prazo estabelecido.

O Colorado seguirá seus trabalhos à tarde. Até domingo, deverá treinar sempre em dois turnos. Neste dia, rumará a Gramado, onde permanecerá durante toda a semana que vem para a realização da primeira parte de sua pré-temporada.

Gauchão: o técnico Clemer, que assumiu a equipe principal no lugar de Dunga nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, será o comandante do Inter B que jogará as primeiras rodadas do Estadual. Nesta quarta, a equipe derrotou o Esportivo, que disputará o Gauchão 2014, em Bento Gonçalves, por 1 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade