Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Elias celebra permanência e minimiza concorrência com Ferreyra

Rio de Janeiro (RJ)

Reintegrado ao elenco, Elias pode fazer sua estreia na temporada diante do Cabofriense neste domingo, pelo Campeonato Carioca e encara uma nova realidade, a concorrência no ataque. Além dele, Henrique, Ferreyra, Wallyson e Sassá brigam por vaga no time titular. Mas o atacante descartou existir qualquer vaidade no elenco, exaltou o argentino Ferreyra e disse que todos os jogadores têm condições de entrar e corresponder em campo.

“Com certeza vai nos ajudar muito, é um grande jogador e é isso que importa. Qualquer um que o professor botar em campo sabemos que vai dar conta do recado. Me senti feliz com o gol do Henrique”, lembrou o jogador. Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo na última quinta-feira, diante do Madureira.

De contrato novo, Elias não esconde a felicidade em permanecer no clube, especialmente para a disputa da Copa Libertadores. O jogador havia sido emprestado pelo Resende na última temporada, mas o Botafogo demorou a chegar um acordo com o time carioca e concretizar mais um empréstimo.

“Me sinto muito feliz em resolver tudo e poder voltar ao grupo. Agora, é dar sequência no trabalho e pensar nas competições que temos pela frente. A Libertadores é um sonho, principalmente para mim. É importante, não tem como esquecer. Mas tem um jogo amanhã, e se o treinador precisar de mim, vou entrar e ajudar”, disse o atacante alvinegro.

Divulgação/Botafogo F. R.
Feliz em estar de volta, Elias não vê concorrência no ataque como problema (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade