Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Elogiado por Adílson, Montoya deve ganhar mais espaço no Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

A atuação de Montoya no triunfo sobre o Friburguense rendeu elogios do técnico Adílson Batista. Após ser preterido em boa parte dos treinamentos, o colombiano aproveitou a oportunidade como titular e deve ganhar espaço no elenco vascaíno.

Além de ter sofrido um pênalti, Montoya marcou o primeiro gol da vitória por 6 a 0 e ainda acertou duas bolas na trave. O desempenho deixou Adílson satisfeito, mas o treinador quer que o meio-campista trabalhe ainda mais duro para conquistar a titularidade no setor de armação cruz-maltino.

“O Montoya vem apresentando um futebol dinâmico, trabalhando muito no dia a dia e está aproveitando a oportunidade. Fez uma boa pré-temporada. Até por ser mais leve que os outros jogadores, levou vantagem sobre alguns e agora cabe a ela dar sequência. Agora é suar, trabalhar com inteligência e assim vamos aproveitando ele”, declara o técnico alvinegro.

Agora dono do melhor ataque do Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo às 19h30 desta quarta-feira, quando encara o Audax no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida vale pela quarta rodada do torneio e o Gigante da Colina ocupa a terceira colocação, com cinco pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade