Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Em busca da primeira vitória, Fernandes realiza mudanças no ABC

Natal (RN)

Um dos favoritos ao título do Campeonato Potiguar, o ABC ainda não venceu na primeira fase estadual. Com dois empates, contra Palmeira de Goianinha e Alecrim, ambos por 1 a 1, o Elefante busca o primeiro triunfo neste domingo, quando recebe o Globo, no estádio Frasqueirão, em Natal. Para o embate, o técnico Fernandes confirmou dez mudanças na formação do Mais Querido. O único mantido foi o goleiro Bruno Fuso.

Reformulado, o ABC terá à disposição o lateral-direito Dimas e o meia Maicon Talhetti, que já foram regularizados pelo BID. Além do mais, Gílson retorna à dupla de zaga, ao lado de Paulão, enquanto que Marcílio ganha a posição do experiente Janílson, na lateral-esquerda.

No setor de contenção do meio campo, o volante Daniel Paulista reserva no empate contra o Alecrim, ganhará a titularidade, atuando ao lado de Somália e Diego Rosa. Já no ataque, a dupla escolhida fora Gustavinho e Beto. No banco de reservas, Roberto Fernandes poderá contar com Gilmar, um dos destaques do clube no Campeonato Brasileiro da Série B, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito.

Neste contexto, o ABC deve ir a campo com a seguinte formação: Bruno Fuso; Dimas, Gílson, Paulão e Marcílio; Daniel Paulista, Diego Rosa, Somália e Maicon Talhetti; Gustavinho e Beto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade