Futebol/Bastidores - ( )

Em busca de centroavante, Icasa retoma negociações com Junior Negão

Juazeiro do Norte (CE)

Após a dispensa de Tadeu, em outubro do ano passado, o Icasa segue em busca de um centroavante capaz de ser titular da equipe em 2014. E, segundo o jornal Miséria, o Verdão do Cariri retomou as negociações com o atacante Junior Negão, atualmente no América-RN, para se reforçar visando a próxima temporada.

O jogador, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Mecão, já havia sido sondado pelo Icasa no primeiro semestre do ano passado. O até então treinador Francisco Diá havia demontrado interesse no centroavante, que, agora, volta à mira do Verdão do Cariri comandado por Roni Araújo.

Durante as negociações do ano passado, a diretoria alviverde não selou a contratação  de Junior Negão por causa do alto salário do atacante. A atual gestão do Icasa, no entanto, confirma que as tratativas foram retomadas e que o atleta é uma das prioridades do time para a próxima Série B.

Júnior Negão, de 27 anos, foi revelado pelo Nacional-AM, clube pelo qual se destacou jogando a Copa São Paulo de Futebol Junior no início da década passada. Ele ainda atuou no Guarani, Figueirense, Madureira, ABC e Corinthians, antes de jogar fora do País, no Belenenses de Portugal, Germinal, da Bélgica, e futebol suíço. Curiosamente, na segunda rodada da Série B de 2013, Negão marcou o gol do América-RN na igualdade por 1 a 1 com o Icasa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade