Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Em Caruaru, Santa Cruz estreia com vitória na Copa do Nordeste

Recife (PE)

O Santa Cruz estreou com vitória na Copa do Nordeste. Atuando no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE, a Cobra Coral venceu o Vitória da Conquista-BA por 3 a 2. Os gols tricolores foram marcados por Natan, Raul e Renan Fonseca. Tatu e Kattê descontaram para os visitantes. Com esse resultado, os comandados de Vica largam na frente no Grupo B, que será completo amanhã, com o embate entre CSA-AL e Bahia, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo – Logo aos dois minutos de partida, o Santa Cruz confirmou seu favoritismo e inaugurou o placar. Após receber um belo passe de Flávio Caça-Rato, Natan invadiu a área e tocou na saída do goleiro Alex. O segundo tento veio aos 25. Aproveitando cobrança de escanteio, Raul contou com a saída errada do arqueiro adversário para testar firme, balançando a rede.

Aos 33 minutos, o Vitória da Conquista diminuiu o placar. O lateral Tiaguinho avançou pela ponta esquerda, invadiu a área e acabou derrubado por Oziel. O árbitro assinalou o pênalti, que o centroavante Tatu cobrou com precisão, deslocando o goleiro Tiago Cardoso.

Na etapa complementar, o Santa Cruz voltou a implementar a vantagem de dois gols de diferença. Aos 25 minutos, o zagueiro Renan Fonseca aproveitou uma bola espirrada pela defesa baiana e, de canhota, fuzilou a meta de Alex. Porém, com 42 jogados, o Vitória da Conquista voltou às redes. Kattê aproveitou um cruzamento na área e concluiu firme, sem dar chances para o arqueiro da Cobra Coral.

A próxima rodada do Grupo B será disputada na próxima quarta-feira. O Santa Cruz visita o Bahia, no estádio da Fonte Nova, às 21h15 (de Brasília). Por sua vez, no Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista recebe o CSA-AL.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade