Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em clima descontraído, reforços do Palmeiras fazem trabalho físico

Itu (SP)

Já em fase final de preparação para o Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras não realizou atividades com bola na manhã deste domingo, em Itu, no interior de São Paulo. Os jogadores alviverdes fizeram apenas trabalhos físicos, comandados por Fabiano Xhá, preparador do Verdão, em um circuito com variados exercícios por cerca de uma hora.

A atividade desta manhã contou com a presença de todos os reforços contratados para a temporada 2014. Sendo assim, os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral esquerdo William Matheus, o volante França e os atacantes Diogo e Rodoldo não foram poupados dos trabalhos realizados.

Depois dos exercícios, os jogadores do Verdão mostraram que o clima neste início de pré-temporada é muito bom. Os palmeirenses aproveitaram a proximidade de três datas de aniversário e não deixaram passar em branco. O lateral Juninho, que completou 24 anos neste sábado, o atacante Alan Kardec e Jair Leite, auxiliar de Gilson Kleina, foram alvos de brincadeiras com ovo e farinha.

Nesta segunda-feira, os comandados de Gilson Kleina voltam a treinar, seguindo o cronograma que alterna trabalhos físicos e técnicos. De acordo com a programação, o elenco alviverde permanece no interior paulista, local escolhido para a pré-temporada, até a próxima quinta-feira. A estreia no Campeonato Paulista será neste sábado, contra o Linense, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade