Futebol/Campeonato Francês - ( )

Em jogo atrasado, Saint-Étienne e Évian fazem duelo de opostos

Gazeta Press Saint-Etienne (França)

O Campeonato Francês retorna após as festas de fim de ano nesta quarta-feira, quando o Saint-Étienne recebe o Évian, em casa. Enquanto os donos da casa buscam a quarta posição, os visitantes querem se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional.

A partida faz parte da 17ª rodada do Francês e foi adiada para este início de janeiro. O jogo não pôde ser disputado no dia 7 de dezembro por causa de uma forte geada no estádio. O palco do confronto que tem início previsto para às 17h45 (de Brasília) é o Geoffroy-Guichard.

O Saint-Étienne vem embalado de duas vitórias seguidas na competição e quer entrar na zona de classificação para a Liga Europa e, consequentemente, se aproximar da Champions League. Em caso de vitória, a equipe vai passar o Bordeaux na tabela.

Por outro lado, o Évian faz campanha ruim no torneio e está a apenas seis pontos da zona de rebaixamento, mas na 16ª posição. Portanto, uma vitória fora de casa é de extrema importância para o clube da cidade francesa de Thonon-les-Bains.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade