Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em jogo-treino, Bragantino é superado por clube da Série A-2

Jarinu (SP)

Em jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Paulista, o Bragantino não agradou ao técnico Marcelo Veiga. Jogando em Jarinu, o Massa Bruta foi superado pelo Red Bull Brasil, clube da Série A-2, que venceu por 2 a 1. Os gols da vitória do Toro Loko foram marcados por Henan e Allan Dias, ao passo que Paulinho descontou para o Alvinegro. O comandante do Leão mandou a campo o esqueleto da equipe que disputou a Série B do Brasileiro, com apenas duas novidades: o zagueiro Alexandre e o meia Mateus.

A equipe do Bragantino que iniciou a atividade foi escalada da seguinte forma, no esquema 3-5-2: Rafael Defendi; Yago, Raphael Andrade e Alexandre; Pacheco, Geandro, Mateus, Gustavo e Léo Jaime; Cesinha e Lincom. Na segunda etapa, a escalação alternativa teve Pegorari; Guilherme, Robertinho e Hernany; Graxa, Francesco, Neto, Rogerinho e Denner; Wagner e Paulinho.

O grande destaque da equipe do Red Bull Brasil é o experiente zagueiro Fabiano Eller, que já defendeu Flamengo e Internacional. Comandado por Maurício Barbiéri, o Toro Loko foi a campo com Juninho; Ronaldo, Anderson Marques, Fabiano Eller e Andrade; Romário, Mayaro e Allan Dias; Leandro Love, Henan e Gabriel. Na segunda etapa, entraram Luiz Fernando, Danilo, Anderson Luiz, Gérson, Bruno Formigoni, Bernardo, Róbson e Raul.

Agora, o elenco do Massa Bruta seguirá para Atibaia, onde ficará hospedado em um resort. Na mesma cidade, a equipe tem um novo jogo-treino marcado, no dia 12 (domingo), diante do Joseense, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Divulgação/Bragantino
O Bragantino tentou, mas foi derrotado pelo Red Bull Brasil, clube do zagueiro Fabiano Eller

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade