Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em preparação para o Paulista, Braga perde jogo-treino para o Joseense

Atibaia (SP)

Neste sábado, o Bragantino fez mais um jogo-treino visando à disputa do Campeonato Paulista deste ano. O Massa Bruta enfrentou o Joseense, em Atibaia, e acabou derrotado por 1 a 0.

Na primeira metade do jogo, o técnico Marcelo Veiga utilizou os titulares no 3-5-2, em formação composta por: “Rafael Defendi; Yago, Guilherme e Alexandre; Robertinho, Matheus, Gustavo, Rogerinho e Léo Jaime; Cesinha e Lincom“. Mesmo com força máxima em campo e apostando na velocidade do jogo pelas pontas, o Braga não conseguiu tirar o zero do placar até o intervalo.

Já na segunda etapa, Denner, reforço contratado por empréstimo junto ao Corinthians, Pacheco, Geandro, Wagner, Alex e Tássio entraram na equipe, mas quem fez o gol do jogo foi Pedro Cubas, do Joseense.

Se o time já encontrou dificuldades para enfrentar o adversário deste sábado, que disputa a Série A3 do Paulistão - referente à terceira divisão estadual -, deve ter ainda mais problemas para encarar o São Paulo, no próximo domingo. O treinador Marcelo Veiga classificou como “pedreira” começar o Campeonato Paulista contra um grande, mas deseja que o time entre focado em campo para buscar a classificação para as quartas de final.

O duelo contra o São Paulo será realizado às 17 horas de domingo, no estádio Nabi Adi Chedid, em Bragança Paulista-SP e vale pela primeira rodada do campeonato estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade