Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Em primeiro treino com bola no Grêmio, Ruiz mostra qualidade

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O argentino Alán Ruiz foi um dos destaques do primeiro treino com bola do Grêmio em 2014. Em Bento Gonçalves, o técnico Enderson Moreira separou o grupo em três equipes, sem esboçar a formação de um time titular. O meia, vindo do San Lorenzo, chamou atenção pela qualidade com a bola nos pés, criando boas jogadas e acertando um chute violento no travessão – qualidades que o próprio Ruiz afirmou ter quando apresentado.

As outras novidades da atividade, ocorrida na tarde deste sábado, foram o zagueiro Geromel e o volante Edinho, que também tiveram bom desempenho. A exemplo do primeiro treino ocorrido em Bento Gonçalves, de caráter mais físico, foi Zé Roberto o jogador mais reverenciado pelos cerca de 250 torcedores que compareceram ao campo do Flamengo de São Valentim, time local.

A baixa dos trabalhos foi o terceiro goleiro, Tiago, que sofreu uma entorse no joelho e deixou o treino na metade, mas não preocupa. Neste domingo, o Grêmio voltará a trabalhar em dois turnos. A pré-temporada na serra gaúcha vai até o dia 22.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade