Futebol/Copa Nordeste - ( - Atualizado )

Em Recife, atletas não relacionados por Geninho treinam na praia

Recife (PE)

Em fase de preparação para o confronto com Guarany de Sobral, nesta quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), no estádio Junco, o elenco do Sport já está em território cearense para realizar os ajustes finais antes do duelo. Entretanto, os atletas que não foram relacionados pelo técnico Geninho permaneceram em Recife e, nesta terça-feira, fizeram trabalho físico na Praia de Boa Viagem.

Comandados pelos preparadores Edvaldo Tacão e Guilherme Ferreira, os jogadores iniciaram a atividade aproximadamente às 8h30 (de Brasília) e permaneceram nas areias pernambucanas por mais uma hora e meia. Poupados do jogo desta quarta-feira, o experiente zagueiro Durval, de 33 anos, e o meio-campista Aílton participaram normalmente do treinamento.

Caso não haja nenhuma surpresa, o Sport deve ter apenas duas mudanças em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o próprio Guarany de Sobral, no último domingo, na Ilha do Retiro. Ferron deve entrar na vaga de Durval,  enquanto Aílton pode ser substituído por Ananias ou Naldinho.

Sem conquistar nenhuma vitória na Copa Nordeste desta temporada, o Sport ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Grupo D, com dois pontos, e está à frente apenas do Botafogo da Paraíba, que soma um ponto. Guarany de Sobral (cinco pontos) e Náutico (quatro pontos) seriam as equipes da chave classificadas para próxima fase.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade