Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Em tarde de clássico goiano, Goiás e Vila Nova não saem do zero

Goiânia (GO)

O Goiás recebeu o Vila Nova, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Goiano, no Serra Dourada, e as duas equipes não marcaram gols. O primeiro clássico do Estadual foi marcado pela falta de oportunismo da esquipe Esmeraldina, que não soube aproveitar as oportunidades criadas.

A melhor chance do Goiás foi aos 31 minutos do primeiro tempo. Ramon cabeceou para o gol e carimbou o travessão do Vila Nova. Jogando no 4-4-2, a equipe do técnico Claudinei Oliveira ainda não encontrou a tão almejada sintonia entre os titulares.

Melhor para o Vila Nova, que arrancou o empate e segue na vice-liderança do Grupo B, atrás do Anapolina. O time de Heriberto Cunha teve boas oportunidades com Gustavinho e Bruninho, mas também não mandou a bola para a rede.

Líder do Grupo B, a Anapolina não teve dificuldades para golear o Anápolis, por 3 a 0, no clássico da cidade. Já a Aparecidense empatou, em 1 a 1, com o Crac.

O Trindade conseguiu a primeira vitória no Estadual, por 3 a 1, contra o Goianésia e figura em terceiro no Grupo A, atrás de Atlético-GO e Goiás, líder.

Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Goiano:

Sábado 25/01
Atlético-GO 3x1 Grêmio Anápolis

Domingo 26/01
Anápolis 0x3 Anapolina
Crac 1x1 Aparecidense
Goiás 0x0 Vila Nova
Trindade 3x1 Goianésia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade